Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Como é bom ter amigo como você

Como é bom ter amigo como você


C om grandes amigos…
O mundo fica mais fácil…
M esmo não estando por perto…
O sentimento que nos unem…
É o mesmo que nos alegram…
B rincando, conversando…
O prazer de estamos juntos e um só…
M esmo nas horas mas difíceis…
T ermos amigos verdadeiros…
E algo raro, mas em você encontrei…
R ealmente, uma verdadeira amizade…
G osto muito de estarmos juntos…
R ealizando essa fascinante amizade…
A sua presença, me deixa…
N as nuvens, pois esqueço tudo e todos…
D errepente, sinto-me renovado…
E pronto para termos…
S em dúvida mais um grande momento…
A seu eu pudesse gritar para todo…
M undo ouvir, amiga (o)…
I gual a você neste pequeno…
G rande mundo não há…
O utra igual nem se clonasse…
S implesmente única…
Você é uma
pessoa muito especial!
                                                BOA Semana !!!! s2

0 comentários:

domingo, 26 de junho de 2011

Como é bom ter amigo como você

Como é bom ter amigo como você


C om grandes amigos…
O mundo fica mais fácil…
M esmo não estando por perto…
O sentimento que nos unem…
É o mesmo que nos alegram…
B rincando, conversando…
O prazer de estamos juntos e um só…
M esmo nas horas mas difíceis…
T ermos amigos verdadeiros…
E algo raro, mas em você encontrei…
R ealmente, uma verdadeira amizade…
G osto muito de estarmos juntos…
R ealizando essa fascinante amizade…
A sua presença, me deixa…
N as nuvens, pois esqueço tudo e todos…
D errepente, sinto-me renovado…
E pronto para termos…
S em dúvida mais um grande momento…
A seu eu pudesse gritar para todo…
M undo ouvir, amiga (o)…
I gual a você neste pequeno…
G rande mundo não há…
O utra igual nem se clonasse…
S implesmente única…
Você é uma
pessoa muito especial!
                                                BOA Semana !!!! s2

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores

Minha lista de blogs

Welcome


Tecnologia do Blogger.